terça-feira, 18 de agosto de 2009

Após o pedido para continuar mais uma época




"Caros amigos,quando vi pela primeira vez a iniciativa que foi "criada" pelos meus compañeros e amigos, nunca pensei que chegasse a ter toda a expressão que teve em nível de votantes, no entanto e como a sondagem envolve a minha pessoa e o prolongar da minha vida desportiva no desporto que me tem apaixonado ao longo de todos estes anos, acho que devo uma palavra a todos os que se manifestaram e a toda a comunidade do andebol sineense.Penso que todos os que me conhecem quer dos campos andebolisticos, da vida social, ou das amizades que trago desde a minha infância, sabem que não pessoa de virar as costas à luta, de desistir de uma causa ou razão em que penso que ainda posso sair com bom resultado, e como ser humano que sou só me fazem sair dessa órbita se o meu corpo não aguentar mais e acabar por ceder. Pois dentro do desporto da minha vida, infelizmente e porque não tinha planeado que chegasse tão cedo, essa altura aproxima-se. Embora sinta dentro de mim que a força que me move para remar em conjunto com os meus irmãos de luta para as vitórias ainda seja avassaladora, o ânimo que sentia quando tinha capacidade de rematar e ajudar a equipa num sector que está debilitado por falta de soluções, tem-se fragilizado com a incapacidade fisica que o problema do meu ombro me proporciona. Sempre me bati de peito aberto e em prol da equipa, e acho que ultimamente não estou a dar tudo o que um jogador em plenas condições fisicas poderá dar na vertente atacante.Assim, após ter ponderado muito, tendo também em conta a expressão dos nºs dos votos a favor, e depois de ter "conferenciado" com a minha mulher, afirmo perante todos os meus amigos e pela primeira vez desde que a época passada terminou, que vou iniciar os treinos amanhã, e a época de 2009/2010. Não posso, no entanto acabar este meu comentário sem agradecer a quem votou "não" (e eu só votei uma vez, ao contrário do que os mal-dizentes dizem), porque secalhar estas pessoas percebem tudo o que afirmei anteriormente (não quer dizer que quem votou sim não o faça), e acham tal como eu que está na altura de dar lugar a quem pode dar 100% em termos fisicos.Bom já me alonguei mais do que queria, e só tenho finalmente a dizer que, em termo de jogo não posso prometer nada e que não sou ninguém mais que os outros que entram em campo, somos todos UMA EQUIPA e só juntos é que podemos fazer a diferença, e a partir desta 3ª feira inciaremos a escrita de uma nova e bonita página do andebol em Sines.E Compañeros... MALTA DO ANDEBOL, EI!
Saudações a todos e mais uma vez obrigado!Pedro José "

Resultado da sondagem á pergunta:

O Pedro José deve continuar a jogar andebol?


2 comentários:

  1. Fazes-nos falta, sabia que nao ias baixar os braços e dizer que nao!!!

    Tamem baixar os braços nao podes fazer ja que nao os consegues levantar muito bem;)

    Força e que a uniao do grupo supere as dificuldades tecnicas!!!

    Abraço nao só como colega de equipa mas acima de tudo como amigo!!

    OBRIGADO POR CONTINUARES CONNOSCO!

    ResponderEliminar
  2. Pedro só tens que continuar a jogar, és um lider, um HOMEM, um AMIGO e nesse grande grupo fazes sempre muita falta.

    Pena tenho eu de não poder ir treinar com vocês.

    Nuno Pereira

    ResponderEliminar